DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 13 de março de 2010

HOMENAGEM A VIDIGAL



Foto/http://geraldofreire.uol.com.br/


DSC03195.JPG


Ministro Aposentado do Superior Tribunal de Justiça, Edson Carvalho Vidigal receberá dos professores do Departamento de Direito, obra intitulada o Direito no século XXI, publicada pela Editora Letras Contemporâneas, de Santa Catarina, em sua homenagem.

DEPARTAMENTO DE DIREITO PRESTA HOMENAGEM AO MINISTRO EDSON VIDIGAL
O Departamento de Direito da Universidade Federal do Maranhão homenageará, no próximo dia 17 de março, às 10 horas da manhã, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santa, o Ministro Aposentado do Superior Tribunal de Justiça, Edson Carvalho Vidigal. A obra que Vidigal vai receber reúne artigos de professores, juízes, promotores e pesquisadores de todo o Brasil. Para a Professora Edith Ramos, “ a iniciativa da obra foi uma decisão dos professores reunidos em Assembléia Departamental. Para nós, é o reconhecimento da importância que o Professor Edson Vidigal possui para o país, visto que após dedicar-se tantos anos à Magistratura, retorna para a exercer a cátedra de Direito Eleitoral na Universidade Federal do Maranhão.”
Enviado por Thiago Fontoura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog