DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 9 de março de 2010

GRATIDÃO

MINHA GRATIDÃO
Expresso minha gratidão pela alegria das manifestações de apreço pelos artigos produzidos e aqui publicados no blog BAIXADA MARANHENSE; também expresso gratidão áquelas pessoas pelo enorme apoio e contribuições à minha jornada na manutenção deste blog e á criação num futuro não muito distante de um livro (PREFIRO CHAMAR DE livreto) contendo os principais artigos publicados
Agradeço também a generosidade e a sabedoria de poucos, amor e virtude suprema, presto homenagem aos co-autores, autores, comentaristas apresentados neste blog. Aos extraordinários seres humanos que formam a platéia que vibram com os artigos publicados. E a todos que estão empreendendo a jornada comigo na manutenção deste maravilhoso trabalho.


Aos grandes avatares e mestres do passado, cujos escritos acenderam um fogo ardente de desejo dentro de mim. Tenho caminhado à sombra de sua grandeza, e os reverencio. Agradecimentos especiais a você, pela divulgação deste blog.

E o impresso BASTIDORES já concluída a parte que dependia de minha atuação, passando agora aguardar naquilo que depende da vontade e interesse dos outros. Paciência, vai circular.


Esta é uma das sucessivas publicações programadas pelo BLOGspot PARA A SEMANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog