DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 19 de março de 2010

DEPUTADO ELOGIA TRABALHO DE CHAGAS FREITAS

Foto tirada no Hotel em Mirinzal/Divulgação
DSC03195.JPG
Editor Chagas Freitas no agitada e agendada vida no trabalho
As pessoas não são movidas apenas a recompensas materiais, mas, também, pelo reconhecimento e admiração ao bom trabalho realizado, USO O TEXTO DE OLGA TESSARI Você consegue imaginar alguém que, ao receber um elogio qualquer, complemente-o assim: "nossa, você não ainda viu nada... sou muito mais do que isto o que você está dizendo..." e que passa a discorrer acerca de todas as suas qualidades sem falsa modéstia? Isso é raríssimo, não? O bom comunicador elogia as pessoas que o cercam THAIS ALVES Se você quer ser um bom líder e um bom comunicador: elogie sua equipe, sua família, seu produto.
Deputado Alberto Franco/Divulgação
DSC03195.JPG
O atuante Deputado Estadual Alberto Franco, acessou os principais blogs editado por Chagas Freitas e achou interessante o trabalho que vem sendo publicado
Agradeço as palavras do Excelentíssimo Deputado Alberto Franco AQUI por considerar o meu trabalho interessante, que desenvolvo através dos blogs BAIXADA MARANHENSE e OLHANDO PAÇO DO LUMIAR com as palavras do Deputado e de algumas outras de pessoas do mesmo nível mesmo que nos bastidores, sinto-me entusiasmado cada vez pelo TRABALHO DE COMUNICAÇÃO que venho desenvolvendo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog