DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 27 de março de 2010

CUIDANDO DAS PESSOAS

Foto do Blog do Luis Cardoso
DSC03195.JPG
O governo anunciou R$ 5 milhões para as UTIs e hospitais públicos de Imperatriz.
A recém-nascida de Gleiciene Gino da Silva, Mayara Coelho Francelino, 8, poucas horas antes de ser transferida a uma UTI somente após ordem do governo estadual, a criança que nem nome chegou a ter-- morreu e se tornou a 16ª vítima do ano que, mesmo com decisão judicial, não conseguiu vaga em UTI em Imperatriz (MA).
A filha de Silva tinha liminar da Justiça expedida às 20h de 25/03 Morreu uma hora depois. Nascida de forma prematura às 13h, foi às pressas para Imperatriz no colo da avó. A cidade tem 44 leitos públicos de UTI e 17 particulares. O ideal seriam 120, segundo o Ministério da Saúde.
A criança somente conseguiu ser transferida depois de o caso ter sido noticiado pela Folha Online ontem(26/03)e pelo "Jornal Nacional", da TV Globo, anteontem(25/03)Ela teve meningite e estava havia 16 dias no hospital municipal. Com informações da FOLHA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog