DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 3 de março de 2010

Crime contra a vida

Aprender em um ambiente precário como nas escolas do Maranhão seria uma piada de mau gosto. Lugares como aqueles não poderiam existir, agora estão fechadas, porque o ano letivo não pode começar.



Isso acontece, e não é por acaso, no estado que tem os menores índices de qualidade de vida, os menores índices sociais. Não é incomum no Brasil inteiro. Nós perguntaríamos como Castro Alves: Que país é esse? Sobre qual bandeira acontece tamanha infame e covardia? Parece que é planejado para manter as crianças nos mesmos níveis de alfabetização, no mesmo humilde analfabetismo que os pais para que sejam servos e não cidadãos. Se forem cidadãos, vão perceber que ao comprarem estão pagando imposto, estão pagando os salários dos políticos, portanto eles são os patrões. Se os políticos são os mandatários, eles são os mandantes. Quando acabarem percebendo isso, eles vão votar melhor. Fonte: BLOG DO ALEXANDRE GARCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog