DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 10 de março de 2010

CENTRAL DO FUCHICO

Era só o que faltava agora, sem consistência, algum desmiolado tentou sem sucesso macular o concurso público da prefeitura de Turiaçu, e olha que tenho moral para falar isso, não se trata de defesa(veja os artigos que tenho produzido e publicado sobre o embusteiro) mas justiça seja feita e não aceito que inocente seja prejudicado com situações forjadas; me lembro agora do caso Caribu, um pobre turiense que foi tirado de sua casa e levado para a delegacia sob a alegação de ser ouvido pelo delegado e lá foi torturado e quase morre. Chamo a atenção da imprensa que está em busca de conteúdo. Agora, vem um mal intensionado com essa baboseira de ocupar órgão público e a imprensa com denúncia vazia, o tiro saiu pela culatra. Não é assim que se procede, a honestidade, uma coisa rara, ainda é admirada e aceita na sociedade turiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog