DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 2 de março de 2010

Atitude suspeita dos homens da lei

Gosto de ler os grandes blogueiros deste estado e deste grande e querido Brasil e hoje eu mesmo quis ARRISCAR e escrever alguma coisa sobre o que acabei de ler no blog do Itevaldo  até agora estou eufórico, é que como já disse uma pessoa muito íntegra, jovem membro do Ministério Público do Maranhão quando em conversa falávamos sobre episódio semelhante aos que hoje protagoniza o Lobo Mau do embusteiro de Turiaçu, aquela pessoa promovedora da Justiça me disse: "...bandido não gosta de quem trabalha honesto..." faço com isso um paralelo ao que vem ocorrendo em Turiaçu, onde o Lobo Mau ostentando a proteção de quem tenta maquiar que está do lado do sofredor turiense, diz abertamente que não gosta do Promotora da cidade e de um de seus secretários, motivo, apenas pelo fato de existir uma investigação, fruto de denúncias feitas na OAB.

O famoso e admirado blogueiro Itevaldo, faz uma revelação que circulava apenas nos bastidores e pouca gente teria coragem de trazer a público.



Esse promotor Francisco de Assis Silva Filho, titular da Comarca de Cururupu, é conhecidíssimo na Baixada Maranhense, reverenciado, o seu trabalho o torna assim, e graças a esse trabalho tem ganhado notoriedade.
OS SALÁRIOS ATRASADOS DEFENDENDO OS INTERESSES DOS PREJUDICADOS pediu e obteve na Justiça, por meio de ações civis públicas, o bloqueio de 60% do FPM para destinar o dinheiro ao pagamento dos trabalhadores, no Município de Cururupu. Esse promotor a exemplos de muitos outros é competente, isso é o que se ouve quando em caminha na região.

DURANTE A VISTORIA EM OBRAS NO MUNICÍPIO DE SERRANO DO MARANHÃO MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO EM SERRANO DO MARANHÃO
O promotor titular de Cururupu, descobriu que a maioria das construções não foi concluída. Algumas sequer foram iniciadas e outras não obedeceram aos formatos previstos nos projetos. ENTÃO, diante de um TRABALHO SÉRIO como o que vem DESENVOLVENDO em defesa do patrimônio da população da Baixada Maranhense, é o motivo de tal reconhecimento. Então diante disso, era para o promotor fazer vista grossa e fazer de conta que o político aplicou corretamente o dinheiro?

Leocádio Olímpio Rodrigues, acusado de não prestar contas e, muitas vezes, não executar as obras previstas em diversos convênios assinados com o Governo do Estado, através das secretarias estaduais de Educação, Saúde, Desenvolvimento das Cidades e com a Caema, nos anos de 2005 e 2006.
Ação para garantir pagamento de servidores de Serrano PAGAMENTO ATRASADO DE SERVIDORES DE SERRANO DO MARANHÃO

De volta ao blog do Itevaldo -Nos escaninhos do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) e da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ) forjam uma fraude. O fio desse ato ardiloso começou a ser puxado pelo promotor de Justiça da comarca de Cururupu, Francisco de Assis Silva Filho.

Quero abrir um parêntese (para dizer que tem gente que deve tomar cuidado com o embusteiro de Turiaçu, que em seu desespero para não cumprir com os seus compromissos feitos para conseguir se eleger, andou dizendo lá em Pinheiro que um dos servidores de uma séria instituição, segundo o seu infeliz comentário tentou extoquí-lo) se ele aprender com essa turma do Leocádio, vai dizer que o juiz de Turiaçu está recebendo mensalão todo mês, a final, isso é o que rola na boca do povo. E o embusteiro deveria respeitar as pessoas para evitar esse tipo de arranhão em tão ilibada personagem do cenário turiense.

Correligionários do prefeito afastado de Serrano do Maranhão, Leocádio Olímpio Rodrigues (PDT) representaram contra a juíza da comarca Lúcia de Fátima Silva Quadros por ter supostamente recebido R$ 200 mil para afastá-lo do cargo, pagos pelos vice-prefeito Vagno Pereira (PSB).
 
Prontamete a CGJ determina a instauração do procedimento e designa o juiz auxiliar da corregedoria José Jorge Figueiredo dos Anjos (foto) para o caso. Na semana passada, o juiz auxiliar esteve na comarca, ouviu os dez signatários da representação contra a magistrada. A tese formulada nos escaninhos do tribunal começa a florescer.
E O PROMOTOR FRANCISCO DE ASSIS?
Mas, o promotor Francisco de Assis Silva Filho, autor das denúncias de improbidade contra o prefeito Leocádio Rodrigues, que resultou no afastamento do pedetista, resolveu ouvir as tais testemunhas que “denunciaram” a juíza. Tem muito o que se comentar e aprender com este episódio e PARA NÃO FICAR DESELEGANTE DUPLICAR O TEXTO DO COLEGA ITEVALDO LEIA MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog