DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Zumzumzum na cidade

O blog recebeu esta foto e apenas recortou para facilitar a localização e identificação do terreno que segundo informações recebidas, dão conta de que a Igreja da foto teria feito uma negociação para adquirir este terreno aí ao lado(esquerdo e murado) da igreja por um valor de R$ 40.000,00 (40 mil reais).
A mesma fonte revelou sobre as dificuldades recentes da Igreja e ainda especulou sobre possíveis negociações em bastidores na política local.
Comentário do blog: acho pouco provável uma negociação com o embusteiro, já que ele tentou isolar o empresário João do Gás que é vice-prefeito e é membro da Igreja. O embusteiro teria segundo informes recebidos, tentado negociar às escondidas com lideranças da Igreja Evangélica para fora da cidade de Turiaçu. Veja o tamanho da bandidagem, isso sim, é nojeira, é jogar sujo com quem lhe ajudou.
Como importante papel no mundo, a igreja é um espécie de hospital, uma instituição dirigida por gente muito séria e honesta, o blog se coloca a disposição, logo esta é uma excelente oportunidade de esclarecimento, se o blog ficou sabendo é porque o boato surgiu de alguma forma e se surgiu, como instituição admirada que é pelo blog, tem o direito de se pronunciar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog