DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Weverto Rocha é festejado em Pinheiro

Weverto Rocha é festejado em fórum na terra do Sarney
A juventude maranhense se reuniu no sábado, 30, para colocar em pauta a discussão de políticas públicas voltadas para o jovem maranhense.

O Fórum Estadual da Juventude Maranhense – FEJMA mobilizou representantes de vários municípios do estado na cidade de Pinheiro.
O evento contou com a participação de várias autoridades entre elas o prefeito de Pinheiro Zé Arlindo, Ezequiel Nascimento, secretário de Políticas Públicas de Emprego do Ministério do Trabalho, Weverton Rocha, assessor especial do Ministério do Trabalho, Ivaldo Rodrigues, vereador de São Luís, e Rubens Pereira, deputado estadual.Visita ao distrito industrial
Conhecido por seu trabalho ao lado dos jovens maranhenses e à frente de entidades como a UMES, a UNE e hoje, enquanto vice-presidente da juventude socialista do PDT, Weverton Rocha assume que não dá para falar de jovem, inclusão social e desenvolvimento sem falar do Projovem.
"O programa hoje é referência para o desenvolvimento de ações que resgatem o tempo de exclusão que os jovens tiveram ao longo dos anos, ele está sendo fundamental para o resgate da dignidade de cada participante do programa", diz ele.(Ricardo Santos)
Foto: blog de Werberton Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog