DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 14 de fevereiro de 2010

A vingança do prefeito

Em visita à redação do Jornal Pequeno, o pedreiro Lázaro Narciso de Sousa Filho, conhecido como Lazinho, informou ter sido agredido fisicamente e com palavras de baixo calão pelo atual prefeito do município de Turiaçu, Raimundo Nonato Costa Neto (PT). O episódio, segundo Lazinho, teria ocorrido em plena praça pública, no momento em que ele trabalhava em uma construção, acompanhado de dois ajudantes.

O pedreiro contou que estava trabalhando, próximo ao mercado municipal, e pediu para que um de seus ajudantes preparasse a massa na rua, momento em apareceu o secretário de Obras do município que não teria gostado do que viu, saindo em seguida para comunicar o fato ao prefeito. De acordo com relatos de Lazinho, Raimundo Nonato foi até a obra acompanhado de seu pai e de mais dois seguranças, ordenando que o concreto fosse retirado da via, mas como não estava obstruindo o trânsito Lázaro Narciso se recusou a fazer o que mandava o prefeito.

Foto: DIVULGAÇÃO
Lázaro Narciso denunciou agressão praticada por prefeito

Lázaro Narciso disse que, com a recusa, Raimundo Nonato se exaltou e começou a insultá-lo com palavras de baixo calão e lhe aplicou três tapas nas costas, afirmando que o pedreiro "iria ver era que mandava na cidade" e saiu em direção à delegacia do município. Alguns minutos após, segundo cotou Lazinho, chegou uma viatura da Polícia Civil e os agentes o conduziram ao distrito até a presença do policial civil Braga, que estaria respondendo como delegado. "Quando eu estava assinado o Boletim de Ocorrência, o prefeito ligou e Braga disse que não poderia me prender, mas me manteve ainda detido por cerca de duas horas. Só fui solto, depois que o policial ligou para o seu superior e este orientou que seria melhor me liberar, pois ele poderia se complicar", concluiu o pedreiro, informando que registrou ocorrência na delegacia de Turiaçu.
(Por Wellington Rabello)
Dar para se ter uma idéia do que vem fazendo esse rapazinho contra muitos de seus coadjuvantes. Botando pra quebrar e inventar situações. Quem ainda acredita num sujeito desse! Tadinha de Roseana Sarney, se não tomar providências, vai ter a maior decepção política de sua vida em Turiaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog