DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Turiaçu com Costinha na margem do caos

Prefeito abordado por uma de suas eleitoras que em desespero suplicava pela liberdade de seu namorado que havia sido preso pelo Investigador de Polícia que responde pelo expediente da delegacia (delegado) que retornou a Turiaçu ostentando mais poder do que antes por se achar sob um sistema de proteção e blindagem não faz caso para os  protestos do povo de Turiaçu que já não sabe mais a quem recorrer.
Indiferente, inexorável o prefeito "nota cem" como tem se revelado a cada semana (uma piada) entrou no carro e saiu em arranque e velocidade; procurado em seguida na sua casa, o prefeito estava bebendo como se nada estivesse acontecido, o namorado de sua insistente aliada foi liberado no dia seguinte, com hematomas pelo corpo. O fato ocorreu na noite do dia 07 de fevereiro por volta das 23h e associado a outros incidentes notáveis do destemperado milionário de Turiaçu que tenta a qualquer custo, armado impor sua autoridade sobre os munícipes em especial os que o ajudaram estão na sua mira, foi visto descendo de S-10 com uma como uma arma em amostra na cintura. Esse intrujão ludibriou muita gente, estimulou a zanga em muitos dos seus aliados como uma forma de se ver livre deles, e se preocupou de se cercar de seguranças, ninguém chega perto do estorvo.


Comparar para refletir

Na visita da Governador ao município de Pinheiro, o prefeito do município de Matinha foi visto ao lado de sua esposa e assim é sua vida na cidade de Matinha e ao contrário do prefeito de Turiaçu, que em seus deslocamentos é seguido por uma carruagem de seguranças. Porque será? O prefeito de Matinha além de médico, é também irmão da Procuradora Geral de Justiça do Estado do Maranhão. Uma pessoa educadíssima e acessível. Este blog já esteve em sua residência em Matinha e foi muito bem recebido pelo casal.

E o prefeito do município de Pedro do Rosário que além de pagar os funcionalismo em dia, pagou o novo piso salarial aos professores e o saldo dividiu entres os servidores. Também não precisa andar com seguranças na cidade e nem em Pinheiro.


Transferência de Recursos do Governo Federal para Turiaçu foi superior à R$ 30 milhões em 2009, segundo o Portal da Transparência; o que trinta milhões não faz com Turiaçu.

2 comentários:

  1. Jornal Pequeno
    Home » Edições » 2010 » Fevereiro »

    PEDREIRO DIZ TER SIDO AGREDIDO POR PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TURIAÇU
    Envie para:
    Índice Texto Anterior | Próximo Texto
    Em visita à redação do Jornal Pequeno, o pedreiro Lázaro Narciso de Sousa Filho, conhecido como Lazinho, informou ter sido agredido fisicamente e com palavras de baixo calão pelo atual prefeito do município de Turiaçu, Raimundo Nonato Costa Neto - COSTINHA (PT). O episódio, segundo LAZINHO, teria ocorrido em plena praça pública, no momento em que ele trabalhava em uma construção, acompanhado de dois ajudantes.
    O pedreiro contou que estava trabalhando, próximo ao mercado municipal, e pediu para que um de seus ajudantes preparasse a massa na rua, momento em apareceu o secretário de Obras do município que não teria gostado do que viu, saindo em seguida para comunicar o fato ao prefeito. De acordo com relatos de Lazinho, Raimundo Nonato foi até a obra acompanhado de seu pai e de mais dois seguranças, ordenando que o concreto fosse retirado da via, mas como não estava obstruindo o trânsito Lázaro Narciso se recusou a fazer o que mandava o prefeito.
    Foto: DIVULGAÇÃO

    Lázaro Narciso denunciou agressão praticada por prefeito
    Lázaro Narciso disse que, com a recusa, Raimundo Nonato se exaltou e começou a insultá-lo com palavras de baixo calão e lhe aplicou três tapas nas costas, afirmando que o pedreiro "iria ver era que mandava na cidade" e saiu em direção à delegacia do município. Alguns minutos após, segundo cotou Lazinho, chegou uma viatura da Polícia Civil e os agentes o conduziram ao distrito até a presença do policial civil Braga, que estaria respondendo como delegado. "Quando eu estava assinado o Boletim de Ocorrência, o prefeito ligou e Braga disse que não poderia me prender, mas me manteve ainda detido por cerca de duas horas. Só fui solto, depois que o policial ligou para o seu superior e este orientou que seria melhor me liberar, pois ele poderia se complicar", concluiu o pedreiro, informando que registrou ocorrência na delegacia de Turiaçu.

    ResponderExcluir
  2. Inspirado neste comentário e na matéria do Jornal Pequeno e no que acabei de ficar sabendo sobre o bando que travestido do poder planejam aprontar, a intimidação já está comprovada, aguarde, neste carnaval vai ser a minha diversão, produzir artigos sobre o embusteiro de Turiaçu e sua corja que utiliza determinada instituição para tentar intimidar as pessoas, informo que num município da Baixada Maranhense um delegado foi afastado por desvio de função, tentar sem competência investigar gente de outros órgãos que não compartilhava de suas gracinhas contra o povo, este blog está de olho e qualquer novidade pode o leitor enviar para o email: locutorcf[arroba]bol.com.br

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog