DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Saindo de cena

À medida que este blog vem recebendo adesões de colaboradores que passam a também fazer publicações em Baixada Maranhense, vou por decisão tomada ontem, saindo de cena por pura cautela e prudência, é que este trabalho vem ampliando minha rede de contato e uma vasta fonte de informação, e tenho recebido informes graves sobre as quais nem preciso apurar, estarei focado em novo trabalho, o impresso BASTIDORES pautado numa linha informativa sem fazer acepção de pessoas. Mas este blog continua seu trabalho na sua postura de criticar sem se curvar diante dos empecilhos. Há uma série de fatos nos bastidores, mas como já escrevi aqui, os espertos também sentem dor e a casa também desses espertos podem cair a qualquer momento, já vem sendo notório que por trás de determinadas ações existam o que parecem ser negociatas em demoradas e esquisitas conversas. No início do mês que vem estará circulando a primeira edição de BASTIDORES.
Enviar informações ou sugestões: tcfcpf[arroba]gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog