DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Roseana desrespeita doentes e leva insegurança para bairro

O carnaval de 2010 promovido pelo governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, está gerando bastante reclamação por parte da população de São Luís. A polêmica envolve a volta do circuito Deodoro/Madre Deus, que traria de volta insegurança para os moradores e intranquilidade para os doentes dos vários hospitais situados na Rua do Passeio.
Desde que anunciado oficialmente pela governadora Roseana Sarney (PMDB), a volta do circuito de Rua Deodoro/Madre Deus vem causando insatisfação dos moradores que residem no percurso. De acordo com denúncias de alguns deles relatadas ao blog, o alto volume do som dos trios e os assaltos constantes na área seriam os principais fatores para não concordarem a volta do trajeto.
(Blog do JohnCutrim)


Faça compras on-line com mais segurança. Instale grátis o Internet Explorer 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog