DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Quanto seu município recebeu em 2009

Apenas no ano de 2009 conforme informações do portal da transparência os repasses aos municípios
 DINHEIRO VEM, DINHEIRO VAI, DINHEIRO ENTRA, DINHEIRO SAI
O povo em muitas situações se pergunta: Cadê o dinheiro
FPM, FUNDEB, PAB-FIXO, PNATE dentre outras ações governamentais de saúde, assistência social e encargos especiais queu somam milhões e que os municípios receberam no ano de 2009.
O município de Turiaçu perde apenas para Pinheiro, Viana e Cururupu no somatório de recursos que entraram no município.

2 comentários:

  1. Caro Chagas do Blog Baixada Maranhense através deste meio de comunição (Internet) eu estava procurando blogs interessantes para ser um seguidor pois é um modo de vermos o que ocorre no poder político como em outros poderes e achei interessante a matéria postado que mostra o Quanto seu município recebeu em 2009....Aproveitando a oportunidade gostaria de deixar o meu Blog também para que possa ver algumas de minha matérias e seja um seguidor se possivel deixando seus comentários nas matérias postadas entre em www.falandofranco.blogspot.com e outras infomações como Projetos de Leis,Leis entre no meu site www.albertofranco.com.br ,Twitter AlbertoFrancoMa ou para ter contatos procure no Orkut usuários Alberto Franco Perfil I, Alberto Franco Perfil II, Alberto Franco Perfil III e Alberto Franco Perfil IV.

    ResponderExcluir
  2. Expresso á competente assessoria de comunicação do nobre deputado Alberto Franco meus sinceros agradecimentos pela visita e parceria, agradeço a manifestação de apreço ao blog BAIXADA MARANHENSE; também expresso gratidão ao convite para fazer comentários no FALA FRANCO. Agradeço a generosidade e a sabedoria, a esse extraordinário ser humano que exerce seu mandato de forma fantástica.




    Aos grandes avatares e mestres do passado, cujos escritos acenderam um fogo ardente de desejo dentro de mim. Tenho caminhado à sombra de sua grandeza, e os reverencio. Agradecimentos especiais a você, pela divulgação deste blog.

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog