DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Promotora Letícia recebe título em Mirinzal

Promotora de Justiça recebe título de Cidadã Mirinzalense

A promotora de Justiça Letícia Teresa Sales Freire, atual titular da Comarca de Vitória do Mearim, recebeu, na manhã do dia 30 de janeiro, na sede da Câmara Legislativa de Mirinzal, o título de Cidadã Mirinzalense. A homenagem foi concedida em reconhecimento pelos bons serviços prestados ao referido município.

A solenidade ocorreu na data do 48º aniversário da emancipação de Mirinzal. Estiveram presentes na cerimônia diversos gestores, autoridades, familiares e representantes da sociedade civil. O título foi concedido por meio do Decreto Legislativo nº 004/2009, cujo Projeto de Lei foi de autoria do vereador Rubem Amorim.

"Foi muito gratificante receber o título de cidadania no local onde fui titularizada e desempenhei minha função por mais de três anos. A carreira de promotor de Justiça nos impõe desafios que muitos vezes extrapolam nossas forças. Ter o reconhecimento do bom trabalho realizado, reaviva o ânimo para seguir em frente.", disse a promotora de Justiça Letícia Teresa Sales Freire.

Redação: CCOM - MPMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog