DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Prisão de traficantes em Cedral

 
Sob o comando do Cap QOPM Benilton - Cmt da 4a. Cia / 10° BPM, integrantes do GPPM de Cedral, prenderam por volta das 1300h no município, os traficantes FRANCISCO JOSE DA PAZ, vulgo SARIEMA, residente e domiciliado na Rua Marçal Moreira, S/N em Pericua / Cedral, ADEILSON MOREIRA SOARES, vulgo CUMPADÃO, residente e domiciliado à Rua dos Pescadores, S/N em Pericaua / Cedral e JONILSON GOUVEIA, vulgo 22, residente e domiciliado na Av. Mariano Vital Negreiros S/N Cedral. Após denúncia anônima, os mesmos foram encontrados com 01 facão, 01 faca de mesa, 01 tesoura, 20 papelotes de maconha, 200g de pasta de merla, 100 cabeças de merla, 50 sacolas para embalagem de droga e R$ 312,00, ao serem cercados pela guarnição e tentarem fugir por um matagal cheio de cipós e espinhos, os mesmos ganharam escoriações pelos corpos, mas foram capturados e autuados em flagrante pelo Agente Policial Felinto que responde pelo expediente da Delegacia de Polícia de Cedral.
O Ten Cel Furtado - Comandante do 10° BPM disse: "a participação da comunidade é um elo significativo para que possamos tirar de circulação esses elementos nocivos à sociedade".



Esta é uma demonstração do fantástico trabalho da Polícia Militar na região da Baixada Maranhense, sem dar moleza para a bandidagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog