DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Prefeito nota 100

SER PREFEITO PARA QUE?
QUE PROJETOS PROPÕEM OS CANDIDATOS?
O município de Turiaçu está à deriva e isso é atribuído à falta de projeto do administrador e não existe prefeito sem projeto. Ou melhor: sem projeto, a pessoa pode ocupar o cargo, mas não merece ser, de fato, considerado prefeito.
Poderia aqui fazer uma síntese das administrações de Turiaçu, mas isto demanda tempo para ir em busca de fontes para destacar o papel de alguns ex-prefeitos, mas tudo começou a muito tempo assim, até que gostaria de fornecer tais dados. Agora Turiaçu teve a felicidade de ter Costinha como prefeito, ele ampliou o plano pessoal com idéias criativas e uma onda publicitária forte e massiva sobre o destempero de sua gestão. Não soube ganhar a população turiense para esse seu projeto.

Tenha uma excelente semana, as postagens de artigos estão programadas, acompanhe e divulgue o blog mais emblemático da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog