DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 21 de fevereiro de 2010

POSSE DE NOVO DESEMBARGADOR

JOSÉ LUIZ OLIVEIRA DE ALMEIDA é o mais novo desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão. Foi Juiz de Direito da 7ª Vara Criminal e Promotor de Jusiça. Também lecionou na Universidade Federal do Maranhão e da Escola da Magistratura do mesmo estado, tendo optado, há alguns anos, pela dedicação exclusiva ao Poder Judiciário.
"Minha posse está marcada para o dia 22 do corrente, às 10h00, no pleno do Tribunal de Justiça.  Será um ato bastante austero, com a simplicidade possível. Sem muito oba-oba. Poucos serão os convidados. Limitar-me-ei aos amigos mais próximos e às autoridades pelas quais tenho admiração. Nada de badalação. Minha posse tem que ter a minha cara. Nada de exageros! Nada de gastança desenfreadas!  Tudo muito comedito – menos as palavras, quando da minha oração, pois há muito o que dizer, há muito o que refletir, há muito a ser ponderado".

"Estou desembargador. Não sei por quanto tempo. Não sou do tipo que se apega ao cargo como se fosse propriedade privada. Vou tentar fazer alguma coisa positiva em benefício dos jurisdicionados. Só isso importa. Se isso não for possível, então tchau!"

Não se julga com ódio no coração

"Quando visto a minha toga não tenho inimigos e nem tenho ódio. Quem julga com o coração impregnado de ódio julga mal."

"Muito obrigado a todos pelas manifestações de carinho. Li e reli todas as manifestações. Sinto-me honrado mesmo."


Tenha uma excelente Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog