DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PMs do 10° BPM PRENDEM TRAFICANTES EM SÃO BENTO




O grupamento policial militar sob o comando do 1° Tem PM Senilson, comandante da 3ª. Companhia de Polícia (São Bento) do 10º BPM, respaldado por um mandado de busca e apreensão domiciliar numa operação cercou as residências de Luis Gomes Ferreira, vulgarmente conhecido por “Luizinho” e de Adiel de Jesus Bittencurt, vulgarmente conhecido por “Muru”, no bairro São Benedito no município de São Bento.
Durante minuciosas buscas foi encontrado na residência do elemento “Luizinho”, residente a rua das Rosas, s/n, 613 (seiscentos e treze) gramas de merla.
Ao serem questionados foram apontados como aviões Eurico dos Santos Mendes Pereira, vulgo “Bolinha”; Reginaldo de Jesus Mendes, vulgo “Regis” e a senhora Maria da Assunção Silva, eram seus revendedores. Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de São Bento e se encontram a disposição da justiça.

Foto: 10º Batalhão da Polícia Militar
Informações: Blog do Silva Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog