DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A oposição em campo na Assembléia



O governo biônico que se cuide: a oposição está de volta à arena política na AL
Ontem foi dado início oficialmente ao ano legislativo de 2010 na Assembleia Legislativa, mas é hoje que é o "bicho vai pegar". Aliás, está pegando: o deputado Edivaldo Holanda ocupa neste momento a tribuna e lembra que só em dezembro foram gastos mais de 10 milhões para "mostrar o governo que não existe", numa referência aos gastos com publicidade em projetos e obras que só existem na TV, nos outdoors e matérias pagas na imprensa amilhada.
E por falar em oposição, o colega Ricardo Santos lembra em seu blog, numa alusão à matéria "Cadê a oposição?", publicada na edição de ontem (1º), do jornal O Imparcial, que há forças oposicionistas na Assembleia Legislativa e lembra, além de Edivaldo Holanda, dos deputados Marcelo Tavares, Rubens Junior e Valdinar Barros.
Mas há também os deputados Chico Leitoa, Domingos Paz, Gardênia Castelo. Ou seja, para haver oposição política efetiva ao governo no parlamento não é obrigado, necessariamente, aparecer no Diário Oficial da Assembleia Legislativa a palavra "oposição", como deseja o matutino dos Diários Associados.(RobertLobato)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog