DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Oito anos que Nestlê comprou Garoto

Hoje completa oito anos de vida um dos mais longos e polêmicos processos em curso na área de defesa da concorrência. Envolveu a compra da hoje octogenária Chocolates Garoto pela suíça Nestlé. Esse período coincide com praticamente todo o mandato do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, eleito em 2002, ano em que os suíços arremataram pela soma de US$ 250 milhões a combalida empresa da família capixaba Meyerfreund.

Apoiada pelos funcionários da Garoto e pela população do Espírito Santo, a operação foi bombardeada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Fonte: http://economia.estadao.com.br/noticias/not_6647.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog