DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O disfarce acabou


O disfarce de Costinha acabou

Passará para a história o mandato de Costinha e suas trapalhadas que rasgou de vez seu disfarce ético.  Ao se aliar à banda cheirosa da política, pelo menos isso era o que povoava o seu discurso antes de ser prefeito de Turiaçu, e para salvar o seu mandato ... como o PT nacional que se aliou ao PMDB, Costinha  exibiu sua verdadeira face. O discurso da ética, que o partido e o Costinha sempre se fez de guardião em Turiaçu, era só fantasia. Um disfarce, usado para enganar o eleitorado de Turiaçu. Também para enganar o eleitorado foi o jogo de cena do Costinha depois que tomou posse ao querer justificar suas mazelas com os possíveis erros de seu antecessor prática combatida fortemente neste blog. Esperneou, fez beicinho, disse até que estudou para ser padre mas que não sabe se para ir para o céu ou inferno, o certo é que até o momento Costinha não fez nada a não ser para sua família e alguns de seus apaniguados. Ele precisa fazer algo urgente na tentativa de turbinar a sua popularidade como a do presidente Lula. Com a sua onipotência desde que assumiu a prefeitura, o Prefeito Costinha passou a ter muitas e fortes dores de cabeça.
Anotem aí: não creio que Costinha chegue inteiro à 2012 e, se chegar, não leva. Sua fantasia de eficiência, de "religioso quase padre", não colou. Pior, fica cada vez mais evidente que ele também aceita fazer qualquer negócio pelo poder. Inclusive mentir desbragadamente para tentar se livrar das pessoas com que fez compromisso e não cumpriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog