DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Nova servidora é empossada pela Procuradora Geral de Justiça

Procuradora-geral empossa servidora da comarca de Mirinzal

A nova servidora é da cidade de Turiaçu.

Créditos: CCOM - MPMA   
Jacilene da Graça Sousa Pereira foi empossada para a Comarca de Mirinzal


Jacilene da Graça Sousa Pereira foi empossada para a Comarca de Mirinzal
A procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, deu posse na manhã desta quarta-feira, 27, à servidora Jacilene da Graça Sousa Pereira, nomeada para o cargo de técnico ministerial – área administrativa, na Promotoria de Justiça da Comarca de Mirinzal.

Após a assinatura do termo de posse, a procuradora-geral recomendou à servidora que, no seu cotidiano de trabalho, ofereça o melhor atendimento possível ao cidadão que procurar os serviços do Ministério Público. "Nós devemos tratar bem todos os cidadãos, sobretudo os mais humildes, pois esses necessitam mais da gente", sugeriu.

Fátima Travassos informou ainda que a empossada irá servir na Promotoria de Justiça de Mirinzal juntamente com um dos novos promotores de Justiça, que serão empossados no próximo dia 2 de fevereiro.


FONTE: MPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog