DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Morre um herói em Turiaçu


Vítima de acidente de trânsito, morre um comerciante chamado Adalberto, conhecido de todos pela sua participação no combate ao bando que assaltou o banco na cidade em 2007
Em Turiaçu o clima é de tensão desde o início da atual gestão, ontem após a morte do Adalberto mais uma revelação, no mês de fevereiro do ano de 2007 um bando armado, que estava em um Gol preto, foi direto ao banco, Criminosos mataram um PM e seguiram para uma agência bancária. Quatro ladrões e um homem que passava pela rua foram baleados e morreram.  Antes do assalto, a quadrilha, formada por seis homens, invadiu a delegacia da cidade, onde um PM foi morto. Vale destacar a ação heróica de um turiense que ajudou na ação de perseguição aos bandidos, trata-se do Adalberto. Se fosse um prefeito sensível promoveria uma ação para lembrar a representação desse homem que através de seu feito mostra muito como reage o cidadão turiense quando se sente injustiçado
.
O carnaval do destemperado não poderia ser diferente. Este blog acabou de receber a informação de que o acidente que vitimou Adalberto envolve pessoa do prefeito e o veículo já está preso, mas já estão dizendo sobre a  possível providencia de uma pessoa para assumir o incidente, assim tá o maior bafafá na cidade. Terão azar se quem estiver na cidade for o Investigador de polícia Braga, este jamais será conivente com qualquer ação que venha macular a imagem de um cidadão turiense para agradar a vontade do Costinha prefeito.
Merece destaque na memória de todo bom cidadão a ação deste cidadão turiense para combater um bando de criminosos que assaltaram o banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog