DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ministério Público participa de sessão solene da Assembléia Legislativa

MPMA participa de sessão solene da Assembleia Legislativa


Foto sem Descrição
A procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, participou, ontem, 01, no plenário Nagib Haickel, da solenidade de abertura das atividades de 2010 da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O presidente da casa, Marcelo Tavares (PSB), presidiu a sessão solene que contou com a presença de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Durante o evento, a governadora Roasena Sarney foi representanda pelo vice-governador, João Alberto (PMDB), que fez um relato das principais ações da atual gestão.

Também participaram da solenidade o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Jamil Gedeon; o secretário municipal da Fazenda, José Mário Bittencourt Araújo; desembargador Froz Sobrinho; o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), representando o prefeito de São Luís, João Castelo Ribeiro Gonçalves (PSDB); o deputado federal Pedro Fernandes (PTB); o coronel Carlos Henrique Guedes, comandante do 24º BC do Exército e o capitão dos Portos no Maranhão, Calmon Bahia. (
MP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog