DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A maior gozação

O prefeito parece ter pirado, o maior comentário na cidade, que o delegado do Costinha, vai prender todo mundo que falar do prefeito, o delegado havia sido afastado e na semana passada em meio a um tumulto comum na gestão de Costinha, o Investigador da Polícia Civil Penha estava de volta ao cenário turiense, verdade ou mentira, o apoio do prefeito ou do sistema policial local às suas vontades, deixam muitos apavorados, outros atônitos e sem querer acreditar no que vem acontecendo na gestão do homem da ética de Turiaçu.

Um comentário:

  1. Turiaçu viveu no último dia 27 dezembro (domingo), um momento de tensão, quando o prefeito Raimundo Nonato Costa Neto “COSTINHA”, chegou no bairro do Canário deste município, onde era realizado um evento, acompanhado pelos seus dois irmãos Renato e Reginaldo e aproximadamente 20 seguranças, quando a população do município se rebelou contra o prefeito pela sua caótica administração, os moradores dos bairros do Canário e Castanhal começaram a protestar contra a falta de educação, saúde, saneamento básico, limpeza publica, salário atrasado a mais de 02 meses, falta de água, falta de merenda escolar nas escolas, falta de ônibus para fazer o translado dos alunos etc. A palavra de ordem era “FORA COSTINHA, FORA COSTINHA, FORA COSTINHA, FORA COSTINHA, FORA COSTINHA, FORA COSTINHA” e ai o prefeito Costinha, seus irmãos e seguranças sacaram as armas e a população começou a atirar garrafas no prefeito, irmãos e seus seguranças, o prefeito gritava para os seguranças atirem na população, mas o chefe da segurança do prefeito teve bom senso e não atirou. Na confusão ficaram feridos o irmão do prefeito, Reginaldo, um segurança conhecido com Agnaldo Totó e mais 03 manifestante.

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog