DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

HIPOCRISIA COM NOME

Diante de fatos que acontecem no cotidiano de Turiaçu percebemos que a hipocrisia é acompanhante de muitas pessoas com quem nos deparamos no dia a dia. O blog Baixada Maranhense não se curvará em dizer que este substantivo, por vezes ocultado em muitas situações, tem um nome. Este nome é a políticagem. Durante muitos anos se vê políticos hipócritas tentando demonstrar que são meramente representantes da comunidade, no entanto, basta uma crítica direcionada a fato e atos realizados por este político para descobrirmos que os discursos e as demonstrações não passam de uma retórica hipócrita e até mesmo devassadora. Vejamos: você leitor, já percebeu o que vem acontecendo no município de Turiaçu e a casa pode cair a qualquer momento, as estruturas injustas que estão dando sustentação a essa nogeira, um dia terão fim. Veja o que aconteceu com o governador de Brasília, porque não pode acontecer em Turiaçu com um prefeito e seu delegado que vem agredindo a população pobre, isso sim é que é nojento. Pois bem, este é o político hipócrita que usa do benefício do voto do povo para chegar ao poder e quando chegam "lá" defendem somente seus interesses e a população... Bem a população continua trabalhando pela subsistência, pelo menos para o sustento. Este blog produzirá uma série de artigos no período do carnaval sobre a destemperada gestão Costinha para serem publicado um a cada dia do mês de fevereiro a partir do dia 18. Os respeitosos cumprimentos aos vereadores do município e em especial ao presidente da Câmara Municipal pelo equilíbrio diante da truculenta gestão Costinha. Piraram de vez, querem investigar este blog, nem precisa, é sabido de todos, notório na Baixada que o editor responsável pelos artigos até então publicados é o Radialista Chagas Freitas a quem através de expediente imoral o prefeito Costinha tentou calar a boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog