DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fiscalização de municípios

CGU confirma primeiro sorteio de fiscalização de 2010  

A Controladoria Geral da União (CGU) confirmou nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, o primeiro sorteio do programa Fiscalização de Municípios a partir de Sorteios Públicos de 2010. Na data, definida para o dia 1º de março, serão sorteados 60 Municípios de todo País para que sejam analisadas as aplicações de recursos públicos. Esta será a 31ª edição do programa.
Durante o processo de fiscalização, os auditores da CGU fazem inspeção pessoal e física de obras nos Municípios e mantêm contato com a população para estimular a participação no controle da aplicação destes recursos.
Uma portaria será publicada na próxima semana no Diário Oficial da União (DOU) para divulgar as áreas em que os Municípios que serão fiscalizados. Os sorteios ocorrem tradicionalmente no auditório da Caixa Econômica Federal, em Brasília, pelo mesmo sistema das loterias federais.
Resultado
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) há tempos acompanha e divulga os processos de sorteio e fiscalização destes Municípios. O resultado do programa é encaminhado aos ministérios gestores das políticas públicas, que adotam as medidas cabíveis para possíveis irregularidades encontradas.
Fonte:CNM



Tenha uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog