DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Filuca e o evento da Juventude em Pinheiro


Após o intenso trabalho da União Estudantil Pinheirense - UEP para realizar em Pinheiro o Fórum Estadual da Juventude do Maranhão - FEJMA, a equipe de ''free-lance sarneyzista'' do sistema Pericumã de comunicação, assim como o sistema mentira do quadrilheiro (ainda solto, fora da cadeia) Fernando Sarney divulgou informações equivocadas sobre o encontro do último fim de semana na cidade de Pinheiro. Como já sabemos os jornalistas estavão sobre pressão dos superiores sarneyzistas. Trata-se de uma grande falta de desrespeito com a juventude do Maranhão e principalmente com os jovens pinheirenses, por parte da governadora judicial e seu bando de bajuladores oligarquicos.
O faz tudo Riba Diniz, foi o grande incumbido da chicanagem e bancou o reportér da vez, queria induzir o Jovem presidente da UEP, a dizer que o prefeito, Zé Arlindo (DEM), tinha vetado a participação do representante do governo do estado ao referido fórum.
De fato o presidente do CEJOVEM, Ruy Pires, não compôs a mesa, através de uma determinação expressa da secretaria executiva do FEJMA. E não da organização do evento ou do prefeito Zé Arlindo, como foi divulgado pelo reportér chicanista da TV de Filuca, bem como no portal I.Mentira, pelo também faz de tudo e até um poucos "mais" , com cara de bundão. Décio Sá.
MENTIRA
Outra mentira dada foi que a governadora judicial, Roseana Sarney teria trazido o Projovem Trabalhador para Pinheiro, rsrsrs!! Isto se não fosse digno de pena um governo que não faz nada pela juventude deste estado, provavelmente seria um texto de comédia. O Projovem Trabalhador foi uma ação garantida através de uma articulação da UEP e o prefeito Zé Arlindo direto com o ministério do trabalho, e detalhe: só foi possível graças a juventude organizada de Pinheiro, pois até nisso o ex prefeito Filuca tentou atrapalhar, quando determinou ao ex-secretário Moura a entregar o termo de adesão incompleto faltando o carimbo da prefeitura e autenticação do cartório legal.
Acorda Alice: Ao invés de atacar manhã, tarde e noite a juventude do estado a governadora Roseana Sarney deveria criar vergonha na cara e exonerar de vez sua gangue de atores e atrizes do PMDB, como o Ruy Pires e o secretário de Costa para o trabalho (o nome já diz tudo) patrocinadores do quebra-quebra no sindicato dos bancários em São Luis. Quem não lembra?
Ao ex-prefeito Filuca Mendes (coitado), não resta outra coisa a não ser roer as unhas do dedão vendo a juventude ganhar espaços e se tornando o futuro do municipio de Pinheiro e região.(Blog Acorda Alice)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog