DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Falta dinheiro em Turiaçu

População de Turiaçu reclama da falta de dinheiro no município

Moradores e comerciantes do município de Turiaçu (distante a 475 quilômetros de São Luís) estão reclamando da falta de dinheiro na cidade.

População reclama da falta de dinheiro no municipio de Turiaçu que vem passando por uma séria crise de ausência de dinheiro, o reclame é geral, o reflexo está no comércio da cidade, ali se formam filas quilométricas para receber pagamentos alguns em atraso da prefeitura, esta por sua  vez recebe em dia os repasses do Governo Federal para que o dinheiro circule, um popular exaltado exclamou: "não sei qual o motivo de ter policiais do GOE próximo toda vez que o prefeito efetua o pagamento, a cidade vive sem dinheiro!".

Um comentário:

  1. É triste a situação de Turiaçu, algo deve ser feito, caso contrário a população sofrerá as consequencias de uma gestão fraudulenta,autoritária,pífia, se é que podemos chamar isso de "gestão".Todo esse circo seria uma prato cheio para quadros como "PROTESTE JÁ" do cqc. Aconselho ao dono do blog entrar em contato com o programa pelo link a seguir: http://www.band.com.br/cqc/participe.asp
    Espero sua colaboração

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog