DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Empurrão de Costinha

O carnaval com Costinha prefeito este blog acompanhará os informes enviados para comentar depois
De BAIXADA MARANHENSE

Quem nunca levou um empurrão de Costinha prefeito, desde que assumiu a administração de Turiaçu, esse rapazinho vem empurrando as pessoas, e parece ter se tornado um jogo predileto do cara. Ainda recente no pagamento dos funcionários da municipalidade como não poderia ser diferente, uma fila e um empurra empurra, segundo informações nem todos conseguiram receber o pagamento, passarão o carnaval liso. Agora dar para entender porque é destemperada a administração que tem no comando um indivíduo que ao invés de assumir seus compromissos e procurar ser um cidadão probo e honrado, busca mecanismos imorais para empurar as pessoas e os menos habilidosos terminam se acidentando e outros o tiro sai pela culatra. Não foi diferente com o vereador Oim Rabelo hoje presidente da Câmara Municipal, não foi diferente com o vice-prefeito João do Gás. O sujeito dar o tapa e esconde a unha. O indivíduo faz e tenta maquiar para que o povo pense que não foi ele quem fez. Ele está ficando artista para forjar papo fiado na tentativa de encobrir a sua verdadeira intenção. Este blog continuará vigilante para desmascarar toda e qualquer ação maléfica à população mascarada com comentários forjados pelo intrujão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog