DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Do blog de Cláudio Humberto

Se pega!... Haja Cidadania e Lexotan

Eleitor, quando for dormir, sonhe com o fim da impunidade, certamente vai aparecer o procurador Dr. Roberto Gurgel e a procuradora Dra. Raquel Dodge, dois expoentes em defesa da Cidadania do povo brasileiro, que, em estado de choque, jamais poderia imaginar um governante corrupto, pego com pacote de dinheiro, preso! Agora, se eles passarem pelo Congresso Nacional, os que estão indiciados e respondendo processos judiciais, estão todos fritos. Hoje não existe + Lexotan nas farmácias de Brasília, mas o povo brasileiro está com o sentimento de Cidadania, de dever cumprido, de confiança no Judiciário e que daqui pra frente vai existir moralidade política. Parabéns Dr. Roberto Gurgel e Dra. Raquel Dodge, o Brasil agradece.

A injustiça perpetrada contra o General

O General Maynard Santa Rosa é um homem íntegro, um verdadeiro patriota. Não é um militar qualquer; trata-se de um Oficial-General de quatro estrelas (a maior patente militar em tempo de paz) com cerca de 45 anos de excelentes serviços dedicados à Nação e, portanto, merecedor da admiração e do respeito do povo brasileiro, a começar pelo Presidente Lula. A declaração do General deve ser entendida como um alerta à sociedade brasileira contra os desmandos dos “revanchistas radicais” que se instalaram no poder. A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe. Infelizmente é uma situação sem precedentes na história brasileira. Como tudo na vida tem seu preço, é provável que o “cartão vermelho” dado ao General também tenha, no futuro, ‘um preço’. O PT agora parece estar jogando seu lance mais ousado: o esmagamento do poder militar, o único capaz de se colocar no caminho do seu projeto político totalitário. Parabéns ao Carlos Esteves pela sua lucidez e inteligência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog