DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Delegado descobre novo tipo de golpe

O delegado Marcio da delegacia do primeiro distrito de Pinheiro descobriu golpes que estariam sendo dados por pessoas de São Bento. Um casal com uma senhora de mais de 80 anos de idade, tentavam sacar dinheiro na Banco do Brasil, se passando por uma outra idosa aposentada. Informa o blog de Paulinho Castro.

Essa quadrilha falsifica documentos, compram pessoas idosas a informação da senhora que foi presa e ficou detida por uma semana e só foi solta por clemência do juiz de Pinheiro Dr. Anderson,- ela disse que receberia R$ 25,00 vinte e cinco reais pela operação. Ela foi presa no banco do Brasil.

O casal conseguiu fugir. A policia Federal está à procura desse casal estelionatário em São Bento.

As imagens das câmeras serão usadas para tentar identificar a quadrilha que fez o saque usando pessoas idosas e falsificando os documentos de aposentados de Pinheiro e região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog