DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

De olho no voto

Canaval para doentes I
Nas propagandas enganosas do governo do Estado, Roseana Sarney manda dizer que "governar é cuidar de vidas"… mas, na prática ela sempre desrespeitou os maranhenses, porque?

Ela e todo o grupo Sarney, não estão interessados nas vidas, e sim nos votos da população. As imagens mostram o flagrante desrespeito de Roseana Sarney com os doentes de um hospital da rede pública, menos de 100 metros de distancia de um hospital, o barulho e movimentação do carnaval.

Carnaval para doentes II
Enquanto Roseana Sarney está nos EUA tratando sua saúde, os maranhenses estão esquecidos num leito, sem conforto e com barulho.

Nada contra ir se tratar fora, mas observa-se, que Secretaria Estadual de Saúde permanece sulcateada, de mal a pior, sendo gerida pelo secretário Ricardo Murad, que em pouco tempo, despediu a maior parte dos funcionários antigos, para colocar apanhigados políticos, sem falar das constante falta de remédios na farmácia do Estado, e das compras milionárias sem licitações; incluindo aí, jipes 4X4, alugueis de helicópteros, e aviões para "transportar pacientes".

Tratar da saúde em Miame deve ser bom demais…(Ricardo Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog