DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CIDADÃO PRENDE POLICIAL

Em Pinheiro, numa das praças da cidade, um policial se deu mal, armado e sem poste de arma, foi tentar intimidar um cidadão, não se tratava de um cidadão comum, depois de ter recebido voz de prisão, descobriu se tratar de um Procurador Federal.
Maiores detalhes no final de semana a ser publicado pelo editor Chagas Freitas.

TURIAÇU
O turiense chegou do Rio de Janeiro para brincar o carnaval em Turiaçu e foi preso pelo delegado do prefeito, o pior, além de conterrâneio a sua família é aliada do prefeito. Maiores detalhes no final de semana a ser publicado pelo editor Chagas Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog