DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cartilha ajuda municípios no transporte escolar

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) lançou, cartilhas e manuais técnicos para ajudar os municípios na execução do transporte escolar. Disponíveis no sítio eletrônico do FNDE, as publicações mostram como planejar e regular as ações do programa.

A cartilha e o manual técnico de regulação mostram como deve ser a elaboração das normas para a execução do transporte escolar, além de orientar sobre os aspectos que devem ser considerados nos processos de licitação para contratar serviços de terceiros.

"É muito importante haver uma lei municipal que aponte todas as regras do transporte escolar na localidade", diz o coordenador-geral.(Jornal Oficial dos Municípios)


Quer comprar na Internet com segurança? Instale grátis o Internet Explorer 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog