DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval

São João Batista
No município de São João Batista segundo Mauro Jorge um dos coadjuvantes do jovem prefeito Eduardo Dominici ambos amigo dese blog, o município recebeu 20 mil reais da Secretaria de Estado da Cultura e que estão previstos gastos de quase 15 mil reais com guardas, 10 mil com barracas e mais 10 mil com bandas, afirmou Mauro Jorge representante da comissão organizadora do carnaval em São João Batista. Numa reunião realizada no dia 09 de fevereiro participaram além do prefeito Eduardo Henrique Tavares Dominici, o delegado do município Armando Pacheco, o juiz da comarca Dr. Cristiano Souza e também estavam presentes todos os guardas municipais e contratados que somam mais de 100 homens sob o comando do delegado. Ocasião em que foi criada a comissão dos barraqueiros para falar diretamente com o delegado sobre possíveis irregularidades do período.

Turiaçu
Distante comparação Turiaçu vive momentos de ditadura, falta de transparência nos gastos públicos, até a presente hora este blog não obteve nenhuma informação sobre a organização do carnaval turiense e como será a organização do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog