DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ausente secretário de juventude no Fórum em Pinheiro

Por que será que o secretário de Esporte e Juventude tem se ausentado das reuniões do Fórum Estadual da Juventude? Foi assim em 2009, quando o Fórum se reuniu na cidade de Imperatriz, e agora mais recentemente na cidade de Pinheiro, quando Roberto Costa deu as costas para o evento que reuniu jovens de vários cantos do estado. O mais provável é que o secretário tenha medo de encarar a juventude organizada do Maranhão. Por não ter o que falar, ou apresentar alguma novidade em termos de projetos para os jovens maranhenses, Roberto Costa acha mais conveniente ignorar as reuniões do Fórum Estadual da Juventude.
Talvez, o secretário entenda ser mais profícuo tirar proveito das políticas públicas para a juventude dos tempos do governo Jackson Lago, e capitalizá-las a favor da sua campanha para deputado estadual.
Mas, cuidado, Roberto Costa! A juventude não é besta e sabe fazer a diferença entre trabalho e oportunismo, política de politicagem, e de quem realmente estar do lado dos jovens ou somente deseja usá-los como massa de manobra eleitoral.(RobertLobato)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog