DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

As patranhas do prefeito roseanizado

O embusteiro no colo de Roseana
O lado circense do mandato de Costinha roseanizado, os episódios políticos da conjuntura em torno do embusteiro que o levou ao comando de Turiaçu, preciso conter aqui a minha tropa de choque do sarcasmo. Assim, um lado, como vou dizer? Mais circense àquela gravidade encantada do intitulado professor do palanque da ética.

Não há nada de ilegal nessa mudança repentina, mas em todos os sentidos que se queira, essa alteração do cenário político foi de uma imoralidade espantosa para quem acompanha de perto os acontecimentos da política de Turiaçu, foi uma verdadeira prostituição política. O cara chegou onde chegou e tá botando pra quebrar, desencadeando a maior confusão porque tem de ser tudo do seu jeito mesmo que seja na base da porrada, a final o que ele queria, já tem, o poder. E para chegar a esse poder, ferrou com muita gente, muitos em sua volta. Mas o que importa? Se a grana está entrando.

Até onde consigo tratar a sério até parece que ele pensa que é Lula, distante comparação, Lula é popular, é evidente que um embusteiro desse não consegue mais conferir confiança no cenário político, isto é notório na Baixada inteira, pelo que o ressabiado anda falando, patranhas desbragadamente, são os comentários de bastidores, evidencia falta de equilíbrio. Embora esse intrujão(link aqui) diga algumas coisas (no passado) que considero estranhas, ele sempre era muito admirado.

É pouco ou quer mais. Tudo isso, proporcionou um lado mais circense ao mandato que passou a não mais representar perspectiva de mudanças, a não ser para sua própria família e alguns de seus aliados. Por que estou dizendo isso? Primeiro ele tentou se utilizar de artifícios jurídicos para intimidar o Oim Rabelo, tentou fazer chantagem ao Vereador Valdenor Rabelo (Oim) e tentou enganá-lo de que iria apoiá-lo para Presidente da Câmara Municipal e é o que provavelmente fará com a Vereadora Edinalva, vai empurrar com a barriga afirmando que ela será a próxima candidata a Presidência da Câmara; circula em bastidores comentários de que ele andou dizendo que o Vereador Bito é o cara que ele vai ter de comprar, esteve na casa do Vereador tentando cooptá-lo prometendo que ele seria o candidato a presidente, Bito respondeu que tem compromisso com o vereador Sibá da Serra e ao ser convidado para apoiar o candidato a deputado Estadual respondeu também que já tinha compromisso.

Assim, também confere aos bastidores os comentários de que ele não confia no vereador Josué, que Pavão é briguento, agora Dico Melância ele pode manipular é do seu partido e Edinalva ele vai embromar.

Sobre as mudanças na vida dos mototaxistas, durante conversa, o vereador Pavão perguntou se ele iria proibir a morte; ainda na conversa o prefeito afirmava que iria proibir as festas e interpelado pelo Pavão...disse que não precisava de vereador para fazer as coisas, "o prefeito sou eu".

O vereador Pavão se sente enganado por Costinha, pois, no seletivo do prefeito não foi atendido seus pedidos de inclusão de indicados e a relação entre os dois pode se estremecer ainda mais se o vereador não tiver seus indicados contemplados neste concurso, informou uma fonte deste blog.

O clima vai mudar! Pode crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog