DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AINDA HÁ PESSOAS HONRADAS

REVELAÇÕES ESTARRECEDORAS
Lembro-me das sábias palavras de um homem que quando deputado, ele era pastor evangélico e eu fazia locução de sua campanha política e ouvi várias vezes ele afirmar que em todo lugar há alguém honesto, e agora lendo o blog de Robert Lobato me chamou a atenção o seu comentário sobre a posse do novo desembargador(FOTO À ESQUERDA) de cujo blog sou leitor, o pensamento de que a posse de José Luiz Almeida(FOTO À ESQUERDA) no cargo de desembargador pode ser uma maçã saudável para fazer com que aquelas apodrecidas voltem ter brilho e gosto, lindo isso. Esse juiz também já foi alvo de manobras políticas nos bastidores do judiciário, isso eu li no blog, não leio qualquer blog e o blog desse desse juiz agora desembargador atraiu a minha atenção, vale a pena ler todos os dias, assim como leio o blog de Robert Lobato; pela leitura dar para perceber o fantástico discurso desse desembargador, eu queria estar lá, gosto disso, quando Robert Lobato do que representa a chegada desse magistrado no Tribunal de Justiça, "alimenta a nossa esperança no sentido de que ainda há pessoas honradas no Maranhão, inclusive no Poder Judiciário deste estado, talvez o mais corrupto do Brasil". Lá no blog de Robert Lobato você pode conferir na íntegra a entrevista feita a cinco anos atrás pelo blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog