DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A reforma administrativa de Pinheiro

O prefeito José Arlindo Sousa segue fazendo uma reforma radical na estrutura administrativa do município destaca o blogueiro de Pinheiro Herasmo Leite. Na manhã da última terça feira, 26, o prefeito deu posse aos novos secretários, em substituição aos que foram exonerados ou pediram exoneração dos seus cargos.
Carlos da Luz assumiu a Secretaria de Gestão e Planejamento, José Ribamar Dias assumiu a secretaria de Educação e Adimar Mineiro assumiu a secretaria de Esportes e Cultura. As outras nomeações aconteceram em nível de segundo escalão.
As mudanças administrativas  fazem parte da nova configuração política que o prefeito está implementando na cidade.
Dessa forma, Zé Arlindo vai consolidando a sua liderança na cidade e desvinculando, de uma vez por todas, a sua imagem da de Filuca Mendes que, em verdade, queria tutelar o atual prefeito segundo os seus interesses e ser visto como “prefeito de fato”. Zé Arlindo não aceitou a condição de “comandado” que Filuca queria lhe impor e deve, muito brevemente, se transformar em uma das grandes lideranças políticas da baixada maranhense.

Na foto, o secretário João Moraes assiste Carlos da Luz assinando o termo de posse como secretário de Gestão e Planejamento da Prefeitura.

Enviado por Herasmo Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog