DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Preocupada com rejeição Roseana visita Pinheiro


Preocupada com os altos índices de rejeição a governadora empossada, anuncia sua vinda a Pinheiro. Terra do seu pai, mas que nunca teve a devida atenção do conterrâneo, o hoje Honortável amapaense José Sarney.
É noticiado que ela virá lançar a pedra fundamental da MA 006 que liga Pinheiro a Pedro Do Rosário (Pela 3ª vez), promessas!... Dizem ainda que também assinará convênio para a construção de um suposto hospital na área onde seria construída a repudiada penitenciaria. Convênio já assinado pelo ex-governador inclusive com terreno e o dinheiro na conta da prefeitura que seria a executora da obra desse hospital (upa!!!), ao contrario do que pretende a governadora biônica Roseana Sarney e seu governador adjunto o cunhado Ricardo Murad.

No mais ecoará ao vento produzido pelo ventiladores da "fábrica construída por ela na cidade de Pinheiro" uma salva de vaias ao seu governo biônico e aos maltratos ao povo do Maranhão em especial de Pinheiro. Xô e devolva meu voto! E deixe de promessas não somos "santos".
Gustavo Urbano Lopes

A seguir informações de Herasmo Leite:

Na segunda feira (18), a governadora Roseana Sarney estará em Pinheiro para o lançamento oficial da pedra fundamental da construção da estrada Pinheiro/Pedro do Rosário. A governadora vai também assinar o Edital para a construção do Hospital Regional, que será edificado em Pinheiro, possivelmente na área onde foi iniciada a construção da penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog