DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Prefeitura de Turiaçu abre concurso público

Concurso da Prefeitura de Turiaçu

A Prefeitura de Turiaçu abriu concurso onde serão oferecidas 504 vagas,que serão distribuídas da seguinte forma: 106 vagas para a zona rural para vários cargos e 398 vagas para a zona urbana, há vagas para quem tem ensino fundamental, ensino médio e curso superior; são 02(duas) vagas para Assistente Social; 02 (duas) vagas para enfermeiro; 01(uma) farmacêutico-bioquímico; 01(uma) médico clínico geral; 01(uma) médico genico-obstetra; 01(uma) psicólogo; professores; agente administrativo; auxiliar administrativo, digitador, técnico em agricultura, técnico em enfermagem, técnico em patologia clínica, agente de endemias, auxiliar de serviços gerais e vigia. O salário para o cargo de agente administrativo é de R$ 670,00 e para o cargo de auxiliar de serviços gerais é de R$ 510,00.
As inscrições tiveram início no dia 11 de janeiro de 2010 e encerrará no dia 15 de janeiro de 2010; a data prevista para aplicação das provas é dia 07 de fevereiro de 2010 e o resultado final será dia 22 de fevereiro de 2010.
O concurso será realizado pela empresa APOIO - Consultoria, Treinamentos e Projetos Ltda.


Horário e Local da inscrição: das 8h às 12h e das 14h às 18h no prédio do Centro Educacional Iêda Viana Ribeiro, situado a Av. Santos Dumont s/n - Centro, Turiaçu-MA
Maiores informações devem ser obtidas na Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog