DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 17 de janeiro de 2010

Penaldon nega ter levado soco em boate

Deputado Penaldo Jorge

Penaldon Moreira 201209Com certo atraso registro a reclamação do deputado Penaldon Moreira (PSC) em relação à notícia publicada aqui semana passada dando conta de que ele teria se envolvido em uma briga na boate Ultratex, em Santa Helena (reveja).
Na confusão, o parlamentar (foto) teria levado um soco no rosto de um homem identificado por "Toni" e reagiu dando um chute no adversário. Ele jurou de pés juntos que sequer esteve em Santa Helena no último final de semana. Disse ter passado o sábado e o domingo entre Pinheiro e Presidente Sarney. De acordo com o deputado, o blog foi usado por seus adversários na cidade.
Já em relação a denúncia de que teria sequestrado o vereador Adelmo Morares Silva (PTB), de Presidente Sarney, Penaldon disse tratar-se de mais uma armação de seus adversários políticos. Ele contou ter pedido à procuradora-geral de justiça, Fátima Travassos, a apuração do caso. O deputado garantiu que o Ministério Público já ouviu seis pessoas.
Defesa
Em relação a briga em Santa Helena, voltei a procurar minhas fontes na cidade. Todas reafirmaram a história dando mais detalhes. Contaram que Penaldon estava com uma camisa manga curta florida, estilo havaiana, um pouco aberta deixando à mostra um grosso cordão de ouro. Além disso, o DJ Sócrates registrava constantemente a presença do ilustre convidado na boate, que acenava para o público.
Sobre a denúncia de sequestro, espero, sinceramente, que a polícia e o Ministério Público apresentem uma resposta à sociedade até porque o crime em questão é considerado hediondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog