DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Padre William em Brasília

O prefeito de Guimarães, Pe. Wiliam Guimarães (DEM), participou da cerimônia de assinatura do protocolo de destinação de recursos do programa Minha Casa, Minha Vida para Estados e municípios com menos de cinqüenta mil habitantes e do PAC Pró-moradia. A cerimônia ocorreu nesta terça-feira (12), em Brasília.
Nessa parceria com o governo federal, serão construídas mais de 2 mil casas em  municípios maranhenses que têm até 50 mil habitantes.
Durante a cerimônia, o presidente Lula destacou a importância de construir um relacionamento de respeito e confiança entre os entes da federação. Para ele, União, Estados e municípios, ao cooperarem, elevam seus potenciais de ações em prol da população ao infinito. "Hoje todos nós já aprendemos que temos que trabalhar juntos", disse.
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, fez um balanço positivo do programa lançado em março, ao citar as 250 mil novas unidades habitacionais adquiridas por meio do Minha Casa, Minha Vida, e os 591 mil contratos que já estão em condições de serem assinados na Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog