DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 30 de janeiro de 2010

Olhando para o Maranhão

"serve agora como arma de sedução para atrair as prostitutas disfarçadas de políticos que já acenam a armação que resultou no golpe perpetrado com a cumplicidade dos quatro ministros do TSE e só espera a hora de dar o troco à rainha da propaganda enganosa"



O dinheiro que deveria ser aplicado em benefício de todos, serve agora como arma de sedução para atrair as prostitutas disfarçadas de políticos que já acenam com suas cuecas, meias e outros “ativos financeiros”, aptos a receber “depósitos”. Porém, o povo não digeriu a armação que resultou no golpe perpetrado com a cumplicidade dos quatro ministros do TSE e só espera a hora de dar o troco à rainha da propaganda enganosa.

As palavras do missionário de Cristo(Arcebispo de São Luís, Dom José Belisário da Silva) em defesa das camadas mais necessitadas da população, chegam no momento em que se articulam nos subterrâneos da política a prorrogação da permanência no poder, do grupo responsável pelo processo de empobrecimento do nosso povo.
O Arcebispo invoca dados do IBGE segundo os quais o Maranhão tem disputado com o estado de Alagoas o último lugar em termos de qualidade de vida. São muitos os maranhenses – os dados indicam algo em torno de 50% da população – privados de água potável, de saneamento básico, de recolhimento e tratamento de lixo, de educação e de renda, lembra o religioso.

Refere-se a outros projetos que anunciam como: a refinaria em Bacabeira, aumento da produção de alumínio, usina termelétrica na Ilha de São Luís, grandes plantios de eucalipto e de soja, fábrica de celulose etc.
 
O “Jornal do Maranhão”, publicação de orientação católica da Arquidiocese de São Luís, em sua última edição traz um interessante artigo assinado pelo Arcebispo de São Luís, Dom José Belisário da Silva. Sob o título, “Maranhão e qualidade de vida”, Dom José questiona “que vantagens nosso povo já levou ou vai levar em razão dos grandes projetos que têm se instalado no Maranhão ao longo de quatro décadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog