DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 31 de janeiro de 2010

O desconfiado visto com desconfiança


Visto com desconfiança Costinha mostra a sua cara
 ele revela suas mazelas quase semanalmente, deixando estupefatos os que não o conheciam, ainda não acertou o tom

O embuste Costinha começou desmontando a base da moralidade. A muito tempo. Desmontou a dignidade, a honra e a honestidade dos coadjuvantes da sua vitória, fazendo uso de sua cumplicidade e de sua ajuda à impunidade. Mantém com dinheiro público, para fins eleitoreiros, pessoais, centenas... Costinha, com a forma canhestro que age, está sabotando o próprio moralismo do qual se utilizou para se eleger. Não se encontrará um só companheiro com coragem para reconhecer de público, mas a verdade é que nos bastidores, nas conversas de mesa de bar, a maioria começa a desabafar: O prefeito Costinha está  dando sinal de desespero, desmontando o seu palanque.
Os profissionais em atividade na imprensa na Baixada Maranhense, até já homenagearam o cara como uma figura política apática, ninguém se aproxima do sujeito, e o comentário de sua baixa popularidade já é do conhecimento do Maranhão inteiro, ele começou mal e continua pior, comentários na região dão conta de que ele estaria nas mãos dos aliados agiotas que o ajudaram na campanha para a sua eleição. O comunicador Paulinho Castro em seu blog chegou a comentar que já dizem ser um prefeito de um mandato só, "e olhe lá..." finaliza o blogueiro. Tem sentido o seu "olhe lá", não se viu uma vibração desse prefeito em relação a processo que ameaça o seu mandato, em silêncio e estressado, o que ele tem feito é externar que está disposto a tudo para não perder.
Desconstruindo a ÉTICA que tanto proferia nas reuniões políticas. Agora Costinha está sendo ele mesmo, já ganhou mesmo. Não se discute ser o Costinha pessoal (na sua vida privada) agora ele é público, é para ser comentado mesmo, administra os milhões do município de Turiaçu, e pensar no RISCO do mandato o cara fica perigoso, quem o diga o empresário João do Gás seu vice-prefeito. Costinha agora joga tudo sujo ou limpo (mais sujo que limpo) astuciar na pretensa sugestão de defender o seu mandato, vale tudo até inventar situações na tentativa de justificar a sua falta de honradez no cumprimento dos compromisso que fez antes da eleição, parece que perdeu a sensibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog