DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Matadouro humano em Presidente Sarney?

Governo do estado constroi "UPA" ao lado de matadouro


Descaso e desrespeito para com a pupulação denuncia o blog DIRETO DE PINHEIRO, incompetência ou mesmo irresponsabilidade estão construindo um "hospital", o famoso UPA da era Murad à aproximadamente oitenta (80) metros do matadouro municipal como pode ser visto nas (fotos) será outro matadouro para humanos? Ou mesmo um elefante branco no meio do nada? Hospital precisa de equipamentos e médicos será que o governo biônico vai bancar?
Curiosamente a vigilância Sanitária do estado deu um parecer contrario a prefeitura de Pinheiro para a construção de um matadouro já que o atual que já tem mais de vinte anos já esta dentro da cidade, Diz do laudo "não pode ser construído nessa área devido a existência de poeira". Acho que na licença dada a prefeitura de Presidente Sarney (se è que Tem) deva constar "O local é apropriado devido ao odor perfumado que sai do matadouro o que contribuirá para o pronto restabelecimento dos pacientes'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog