DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CRISE POLÍTICA NO GRUPO SARNEY

do blog de JohnCutrim


Uma verdadeira crise política foi instalada nas hostes sarneysistas em razão da disputa da disputa da vaga de vice na chapa de Roseana. Depois que o Chefe da Casa Civil, João Abreu, colocou seu nome a disposição, as coisas se agravaram de vez.
O primeiro a não gostar foi o atual vice João Alberto, que deu um murro na mesa e ameaçou sair candidato a senador, o que segundo fontes, iria atrapalhar as negociações com novas alianças. O carcará conta com a simpatia de nada menos do que José Sarney.
Segundo apurou o blog, uma das vagas ao senado estaria sendo negociada com um político de alto coturno da oposição, que para mudar de lado, colocou o senado como condição. As transações inclusive já estariam bem avançadas, revela o informante.
Quem também anda gerando discórdia é o prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando, que vem tentando se viabilizar através do apoio de prefeitos do interior. Isso teria irritado profundamente João Alberto, que contou a aliados próximos estar chateado coma manobra injusta de Fernando.
O ribamarense tem a seu favor a governadora Roseana Sarney e grande parte de seu governo, que torce para ter como companheiro de chapa um candidato jovem, um discurso novo, que conquiste a simpatia da população. No momento LF é o agrega mais entro os aliados de Roseana. 
Outro que vem ganhando força pelos flancos é o senador Edinho Lobão, filho do ministro de Minas e Energia Edson Lobão. Por conta da disputa entre Edinho para indicação de vice, os laços políticos entre Lobão e Sarney andam cada vez piores. É, parece que o vice da "vice" ainda vai dar muito o que falar…


Quer fazer um álbum íncrivel? Conheça o Windows Live Fotos clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog