DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 10 de janeiro de 2010

Deputado em confusão

Com informações do blog de Décio Sá:

Penaldon Moreira 201209O deputado Penaldon Moreira (PSC) se envolveu ontem à noite numa confusão na boate Ultratex, em Santa Helena, onde era realizada uma festa de um bloco carnavalesco patrocinado por ele. Por volta de meia-noite, mais-prá-lá-do-que-prá-cá, o deputado levou um soco no rosto de uma homem conhecido por Toni. Penaldon revidou dando um chute no adversário.
Leitores do blog em Santa Helena, presentes na boate, deram duas versões para o início da confusão. Segundo eles, o deputado (foto) teria passado a mão na bunda de Toni. Outros dizem que ele insistia em dançar com a mulher ou namorada do algoz, mesmo sem ela querer. Ao perceber a situação, Toni deu um soco no rosto de Penaldon, que revidou com um chute. Os seguranças do deputado entraram imediatamente em ação apenas para apartar a briga. Segundo testemunhas, o parlamentar ficou com hematomas na face.
O blog ligou para o deputado várias vezes durante a tarde deste domingo no sentido de ouvir sua versão sobre a história. O telefone estava na caixa postal. Deixei recado, mas ele não retornou as ligações.
Conhecido na Baixada Maranhense por sua valentia, Penaldon vire e mexe se envolve em fatos como esse. Em fevereiro do ano passado o vereador Adelmo Morares Silva (PTB), de Presidente Sarney, registrou queixa na Delegacia de Pinheiro e no Ministério Público acusando o parlamentar de sequestro, cárcere privado e ameaça de morte. "Ele disse que por R$ 2 mil traria alguém para acabar comigo", declaroue o vereador ao blog (reveja). Até agora a Polícia e o MP não disseram o que fizeram da denúncia.
Já questionei pessoalmente, várias vezes, o secretário Raimundo Cutrim (Segurança) e o delegado-geral da Polícia Civil, Nordmann Ribeiro, natural de Pinheiro, sobre o caso, mas eles sempre inventam uma desculpa qualquer para encurtar e acabar com a conversa.
Talvez se o denunciado em questão não fosse deputado providências já teriam sido tomadas.




O Pedro tem 25 Gb grátis de armazenamento na web. Quer também? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog